Nelson Mandela

"A educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo."

Nelson Mandela

sexta-feira, 8 de maio de 2009

HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES

Hoje em homenagem ao dia das mães, a aluna Jeniffer da 3ª série A recitou este poema:
Agradeço-te pelas noites que
passastes em claro embalando-me
em seus braços com todo aquele
carinho que só tu mamãe sabes dar.
Agradeço-te pelas palavras que me
ensinastes a falar.
Enfim, te agradeço por tudo...
Oh! Querida mamãe, pensas que me
esqueci de todo amor dedicado a mim?
Ainda que eu possa estar em lugares
longínquos, sempre te terei na memória.
Pois és o Amor da minha vida!!!
E sei que para você serei sempre
uma criança...

Além do poema houve a apresentação do coral dos alunos que cantaram as músicas "você" de Tim Maia e "velha infância" do Tribalista.

Um comentário:

Jaqueline Duarte Jakob Feitosa- 4 ano B disse...

Eu gostei de todas as fotos que postaram na internet. Queria poder escolher todas, mais a que eu mais gostei foi a do circo, ele é engraçado e divertido.

Eu amo a E.M.Professora Ignez Martins.

Jaqueline Duarte Jakob Feitosa
4 ano B